quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cirurgiões-assistentes da Clínica Bonanato fazem show sertanejo

O Instituto Pró-Cidadania (IPC) participou com louvor da 10ª Feira Internacional de Tecnologias e Reabilitação, Inclusão Social e Acessibilidade, a REATECH, a maior da América Latina.

O stand IPC foi o mais movimentado e animado da feira, com diversas apresentações e sorteios.


Um dos shows mais animados e que colocou a galera pra dançar foi realizado pela dupla sertaneja Herico Neto e Daniel, além da animação eles distribuiram autógrafos e a pedido do público a cantoria se estendeu por um bom tempo.

O que muita gente não sabia é que os dois sertanejos são cirurgiões-assistentes do médico Luiz Cezar Calixto Bonanato.

“Eles são ótimos médicos-cirurgiões, tenho orgulho em tê-los na minha equipe e provaram que também são excelentes cantores”, disse o Dr. Bonanato.

A dupla já mostrou seu talento musical em diversas casas noturnas, em shows na cidade de São Paulo e no interior.

“Fiquei maravilhado com o trabalho do Instituto Pró-Cidadania, não imaginei que o stand fosse movimentar tantas pessoas” disse Daniel, “Realmente a animação de todas as pessoas fez esse momento algo muito especial” concluiu Daniel.

O Instituto Pró-Cidadania há 22 anos trabalha a inclusão social de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e prepara as empresas para receber este trabalhador.

Na feira REATECH as milhares de pessoas que passaram pelo stand IPC puderam tirar suas dúvidas, fazer seu cadastro, ganhar brindes e participar de sorteios de prêmios de estadias em hotéis de luxo no campo a vôos de helicóptero.

Tratar a inclusão social com alegria, descontração e em ritmo de festa, foi o objetivo alcançado pelo Instituto Pró-Cidadania e como prova disso nos 4 dias de feira, quando o horário era encerrado as pessoas não iam embora, ficavam mais um tempo no stand IPC.

"A maior parte do tempo fiquei no stand IPC, com tantas atrações, sorteios, músicas e uma recepção muito calorosa quase que não ando pela feira, porque não tinha vontade de sair do stand IPC" disse Ivanir Alves Guerreiro deficiente físico.


Contatos:

Instituto Pró-Cidadania
http://www.intitutoprocidadania.org.br/
Tel. (11) 3277-0337

Clínica Bonanato
http://www.cirurgiadointestino.com.br/
Tel. (11) 5051-1901

Elisabete Bravo
Assessora de imprensa
(11) 7893-2555
ID 118*5592

Nenhum comentário:

Postar um comentário