terça-feira, 12 de abril de 2011

Clínica Bonanato é mais parceira do Instituto Pró-Cidadania na Feira Reatech



A Clínica Bonanato especializada em cirurgia de obesidade e a única em São Paulo a realizar o bypass intestinal, também conhecida como cirurgia do intestino, demonstra que além de ter como ideal uma boa qualidade de vida para seus pacientes também se importa com a inclusão social.




O Dr. Bonanato, cirurgião de obesidade e vice-presidente do Instituto Pró-Cidadania fechou o patrocínio do stand IPC, juntamente com a Ticket que é uma das empresas Edenred no Brasil e a Heringer.



A feira que acontecerá de 14 a 17 de abril, o stand IPC irá fazer o cadastro das pessoas com deficiência que querem entrar para o mercado de trabalho e também estará a disposição para tirar dúvidas das empresas.



O stand contará com a visita de celebridades, esportistas e o sorteios de hora em hora, o prêmios vão desde finais de semana no campo em grandes hotéis, almoços e jantares em Restaurantes renomados a passeios de balão e vôos panorâmicos de helicóptero.



Serviço: Feira Reatech

De 14 a 17 de abril.

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia Imigrantes km1,5

Quinta e Sexta-feira das 13hs às 21hs.

Sábado e Domingo das 10hs às 19hs.

Estande IPC: 110x211



Transporte gratuito todos os dias da feira, a cada 30 minutos, ida e volta, do Metro Jabaquara (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus) para o Centro de exposição imigrantes, os ônibus são adaptados para pessoas com deficiência e público em geral.



Informações sobre o Instituto Pró-Cidadania: http://www.institutoprocidadania.org.br/
 
Clínica Bonanato: http://www.cirurgiadoinstestino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário